Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta terça-feira (25/04)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimento do Piauí, do Brasil e do mundo.

25/04/2017 20:33

Presidente da OAB se posiciona contra a aprovação da Reforma Trabalhista

Em entrevista coletiva realizada na noite de hoje (25), no OAB Office, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, se posicionou contra ao regime de urgência com o qual foi aprovada a reforma trabalhista pela Comissão especial da Câmara dos Deputados nesta terça-feira, por 27 votos a 10. A visita do presidente nacional da OAB ao Piauí se deve pela comemoração dos 85 anos da instituição no estado.

Leia mais 


FMS cancela distribuição de leite especial para bebês e recém-nascidos

Preocupação. É esta a palavra que pode definir a vida da empresária Kelma Moura há pelo menos quatro meses, diante da incerteza acerca da alimentação do próprio filho. Desde dezembro, que ela não recebe da Fundação Municipal de Saúde (FMS) a fórmula especial para bebês e crianças alérgicas à proteína do leite. A substância, que é distribuída gratuitamente pela Prefeitura, custa entre R$ 210,00 e R$ 216,00 nas farmácias, e deixou de ser entregue depois que o estoque chegou ao fim.

Leia mais 


Adolescente é estuprada e população faz campanha; #ElaNãoTeveCulpa

Uma jovem de 17 anos foi estuprada no município de Marcos Parente, a 359 km de Teresina. O crime acontece na madrugada de domingo (23) e motivou uma campanha de apoio à vítima nas redes sociais, promovida pelos moradores da cidade.

Leia mais 


Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio na zona Leste

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio ocorridas no começo da tarde de hoje (25) na Avenida Presidente Kennedy, próximo à saída de Teresina para a cidade de União. As vítimas estariam dentro de um táxi e uma delas foi identificada pelo nome de Hugo e, segundo a PM, seria um homicida e traficante conhecido na zona Leste da Capital.

Leia mais 


Após oito dias, sangue de menino intoxicado é colhido para exame

O médico Antônio Nunes, perito do Instituo de Criminalística, comentou hoje o envio tardio da amostra de sangue do menino que, oito dias atrás, foi internado por suspeita de intoxicação. Segundo ele, o resultado pode ser prejudicado pela demora. “O ideal é fazer esse exame até três horas depois da intoxicação. No mínimo, dentro das primeiras doze horas”.
Mais sobre: