Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio na zona Leste

De acordo com a PM, uma das vítimas seria homicida e traficante e estaria chegando a Teresina em um táxi.

25/04/2017 14:07

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio ocorridas no começo da tarde de hoje (25) na Avenida Presidente Kennedy, próximo à saída de Teresina para a cidade de União. As vítimas estariam dentro de um táxi e uma delas foi identificada pelo nome de Hugo e, segundo a PM, seria um homicida e traficante conhecido na zona Leste da Capital.

De acordo com o capitão HiIdelbran, do 5º BPM, ainda está sendo apurado o que teria motivado o crime. Até o momento, a polícia não tem suspeitos, mas está colhendo imagens das câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais próximos para tentar entender as circunstâncias do crime.

“O que temos até o momento é que as vítimas estavam dentro desse táxi, sendo que o Hugo era o passageiro, e um comparsa dele estaria conduzindo o veículo. Os dois foram atingidos, mas ainda não temos informações a respeito de suspeitos”, explica o capitão Hildebran. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina e a PM realiza diligências na região.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: