Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta terça-feira (23/05)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

23/05/2017 19:16

Homem é preso acusado de estuprar a própria sobrinha de 11 anos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Campo Maior prendeu nesta terça-feira (23) um homem acusado estuprar a própria sobrinha de apenas 11 anos na zona Rural do Município. O crime aconteceu no último dia 06, segundo a delegada Camila Rodrigues, e ficou comprovado através de exame que houve conjunção carnal.

Leia mais 


Polícia Militar pede ao NUCEPE nova mudança de data da prova

O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto Souza, informou na tarde de hoje (23) que a corporação pediu ao Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) uma nova mudança na data de realização da primeira etapa do concurso da PM/PI, relativa à prova objetiva. A nova possível data para realização do concurso será dia 09 de julho deste ano, a confirmação será feita amanhã (24) pelo Nucepe.

Leia mais 


JBS pagou mais de R$ 4 milhões para ajudar a eleger políticos do Piauí

A empresa JBS parece ter sido democrática em relação aos políticos para os quais entregava dinheiro. A lista, disponibilizada para a Justiça pelo operador Ricardo Soud, traz nomes de 20 piauienses que foram candidatos à Assembleia Legislativa do Piauí ou à Câmara Federal.

Leia mais 


A quatro dias para o fim da vacinação de gripe, nenhum grupo atingiu meta

A Campanha Nacional de Imunização contra Influenza, que iniciou no dia 17 de abril, acaba na próxima sexta-feira (26) e, até o momento, nenhum grupo do público-alvo atingiu a meta esperada para este ano. As gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto) e crianças de seis meses a menores de cinco anos de idade (4 anos, 11 meses e 29 dias) são os que menos procuraram a vacina. 

Leia mais 


MP afirma que Prefeitura fere a Constituição ao perseguir motoristas da Uber

O Ministério Público do Estado divulgou nesta terça-feira (23) uma nota informando que todos os casos de agressões sofridas por motoristas do Uber serão encaminhadas para apuração criminal, com o intuito de identificar a autoria e responsabilidade dos envolvidos. A nota é assinada pela promotora Maria das Graças do Monte Teixeira, titular da 32ª Promotoria de Justiça de Teresina.

Leia mais 

Mais sobre: