Deolindo Moura é internado na UTI com suspeita de Covid-19

O vereador postou uma nota nas suas redes sociais que está em observação

25/06/2020 12:21h - Atualizado em 25/06/2020 12:45h

Compartilhar no

O vereador de Teresina, Deolindo Moura (PT), está internado em um hospital particular da capital desde ontem (24), quando apresentou febre e dores no peito. A suspeita é de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). 

"Estou internado na UTI, em observação. Fiz os exames em que foram constatadas alterações nas enzimas do coração e pulmão. Estou tomando medicação e seguindo as recomendações médicas. Estou bem", informou o parlamentar.


Confira a nota na íntegra

Olá pessoal! Aqui é o vereador Deolindo Moura! Informo a [email protected] que nessa quarta-feira (24), dei entrada no hospital Prontomed com dores no peito e febre. A suspeita é que seja covid-19. Estou internado na UTI, em observação. Fiz os exames em que foram constatadas alterações nas enzimas do coração e pulmão. Estou tomando medicação e seguindo as recomendações médicas. Estou bem! Nossa caminhada ainda tem muito trabalho e histórias a serem vividas. Peço que me coloquem em suas orações para que eu possa me recuperar logo! Com certeza, em breve, estaremos [email protected] novamente, com fé em DEUS! Assim que possível, divulgarei o diagnóstico. 

Além do vereador Deolindo Moura, outros políticos também foram diagnosticados com coronavírus, como o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB); Kleber Montezuma (PSDB), ex-secretário municipal de Educação de Teresina; a deputada estadual Janaína Marques e sua filha; o secretário Estadual do Governo, Osmar Júnior (PCdoB) e Simone Pereira (PSD), secretária Estadual do Agronegócio.

Compartilhar no
Por: Isabela Lopes

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário