Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: Secretário Osmar Júnior é diagnosticado com a doença

Osmar tem 60 anos e sofre de hipertensão

17/06/2020 15:58

O secretário estadual de Governo, Osmar Júnior, foi diagnosticado com a Covid-19. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (17), através de um comunicado divulgado pelo gestor, através de sua assessoria de comunicação.

“Comunico a todos que ficarei afastado por alguns dias de minhas atividades públicas. Estou com diagnóstico clínico de COVID-19. Embora esteja bem, com sintomas leves, os médicos indicaram o isolamento. Cumprirei rigorosamente as prescrições médicas, esperando logo voltar ao trabalho e ao convívio, no ‘novo normal’, com todos”, diz o comunicado.

Osmar Júnior tem 60 anos e sofre de hipertensão( Foto: Arquivo/O Dia)

Osmar Júnior tem 60 anos de idade e é hipertenso. Por conta do diagnóstico, o secretário ficará afastado das atividades no Palácio de Karnak, onde costuma dar expediente diário.

Considerado um dos secretários mais próximos a Wellington DiasOsmar é responsável pela articulação política do governo estadual e relacionamento com os demais poderes do Estado.

O atual secretário de Governo também é militante histórico do PC do B e já exerceu os cargos de vice-governador e deputado federal. 

Por: Natanael Souza
Mais sobre: