Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cinco partidos realizam convenções nesta segunda (14) em Teresina

Siglas só tem até a próxima quarta-feira (16) para homologar seus candidatos a vereador, prefeito e vice

13/09/2020 16:36

Mais cinco candidatos à prefeito de Teresina nas eleições municipais 2020 devem ser homologados nesta segunda-feira (14): Kleber Montezuma (PSDB), Simone Pereira (PSD), Valter Alencar (PSC), Lucineide Barros (PSOL) e Fábio Sérvio (PRÓS), nas convenções partidárias de suas respectivas agremiações políticas. 

Candidatos a prefeito de Teresina (Foto: Reprodução)

O evento do grupo tucano será presencial, a partir das 12h em um centro de convenções, mas também terá transmissão ao vivo pela internet, ocasião em que serão confirmados Montezuma e R. Silva (Progressistas) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Já os pessedistas se reúnem mais cedo, às 10h, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APECEF-PI), para homologar Pereira e o empresário Walter Rei das Motos, como candidatos a prefeita e vice, nesta ordem, na chapa pura da sigla, além dos postulantes às vagas na Câmara Municipal.

Sérvio e Barros serão confirmados em convenções realizadas pela manhã na sede dos seus partidos, enquanto o PSC oficializa Alencar como representante da legenda na corrida ao Palácio da Cidade em uma solenidade virtual. 

Além destes, há outros nomes já homologados por seus partidos, como Fábio Novo (PT), Gervásio Santos (PSTU), Lourdes Melo (PCO) e Mário Rogério (Cidadania), e os que ainda serão oficializados candidatos, é o caso de Dr. Pessoa, em convenção do MDB na terça-feira (15) e Fábio Abreu do PL, na quarta-feira (16).

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: