Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Projeto quer criar rede de assistência para artistas locais

Em parceria com a ap 304 consultoria de comunicação e a 1150 produções, a iniciativa tem como objetivo criar uma rede de assistência aos artistas.

29/03/2020 09:11

Como alternativa para os artistas que sofrem os impactos pela paralisação de ações de entretenimento e lazer, o Projeto #TodosPelaCultura é uma iniciativa da Geleia Total, um projeto que tem como missão a valorização da arte e cultura do Piauí. Em parceria com a ap 304 consultoria de comunicação e a 1150 produções, a iniciativa tem como objetivo principal criar uma rede de assistência aos artistas que vivem da e para a arte, e estarão sem nenhuma renda neste momento.

Leia também

Setor da arte é fortemente impactado por pandemia do Covid-1 

Site que concentra divulgação de shows e espetáculos acompanha mudanças 

Cantor vira motorista de aplicativo: “toda minha renda era da música” 

Rumos Itaú Cultural aposta em conteúdos digitais para tocar projetos 


A iniciativa pretende arrecadar recursos para a produção de vídeos que serão transmitidos por meio das redes sociais, sites, Youtube, whatsapp, entre outros espaços. Ao todo serão 120 artistas beneficiados com a contratação dos serviços. A iniciativa irá produzir 30 vídeos, com os artistas selecionados, mostrando o melhor da arte piauiense.

Como ajudar

A arrecadação de fundos está sendo realizada pelo Catarse, plataforma de financiamento coletivo, e quem estiver em condições de apoiar, pessoas físicas ou jurídicas, pode contribuir com qualquer quantia pelo site www.catarse.me/todospelacultura.  

Dúvidas e mais informações, você pode entrar em contato pelo instagram da Geleia Total (@geleiatotal) ou pelo whatsapp 86 99802-6952.


Edição: Virgiane Passos
Por: Glenda Uchôa
Mais sobre: