Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kleber Montezuma vota e diz já ter começado campanha para o segundo turno

O candidato do PSDB votou em um colégio particular no Centro de Teresina e disse estar confiante de que seu nome permanece na disputa.

15/11/2020 12:22

O candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Kleber Montezuma, votou em uma escola particular no Centro de Teresina no final da manhã deste domingo (15). À imprensa, ele disse estar confiante em um segundo turno e afirmou já ter começado a campanha acreditando na manutenção de seu nome na disputa.

“Vamos esperar terminar o primeiro turno, a apuração e hoje de noite começamos a conversar presencialmente. Amanhã já teremos novidades”, disse. Para Kleber Montezuma, o diálogo para um eventual segundo turno tem que ser feito com os teresinenses e não apenas com os partidos coligados. 

(Fotos: Jailson Soares/ODIA)

“Não acredito que a cidade vai entregar Teresina para outro partido. Vamos acompanhar tranquilamente e a partir de amanhã já começamos a focar. O segundo turno na verdade já começou. Dialogamos com os teresinenses e vou trabalhar para retribuir toda essa generosidade”, finalizou Montezuma.

senador Ciro Nogueira (PP) acompanhou Kleber Montezuma durante a votação e disse estar confiante para a ida do candidato ao segundo turno. Ele fez uma avaliação da campanha para este primeiro turno e que atendeu às expectativas, inclusive nos municípios do interior do Piauí.

“A companha foi a melhor possível. Na nossa base eleitoral, no interior, vamos eleger 90% dos prefeitos, seja dos Progressistas ou dos partidos coligados, será um recado muito claro para o Piauí. Mas vamos aguardar até o finas do sai para ver se consolida essa bela vitória”, disse.

Ciro Nogueira enfatizou que os teresinenses saberão escolher entre dois modelos administrativos, o da Prefeitura e do Governo do Estado. “Espero que as pessoas façam essa análise, que tenham visto os debates para que as pessoas possam avaliar o que é melhor para a nossa cidade”, frisou o senador.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações de Isabela Lopes
Mais sobre: