Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Presidente nacional do PSDB lamenta morte de Firmino Filho

O deputado federal Bruno Araújo se referiu a Firmino como "brilhante administrador". PSDB diz que sua marca era ser um gestor solidário.

06/04/2021 18:03

O presidente nacional do PSDB, deputado federal Bruno Araújo, usou as redes sociais oficiais do partido para se manifestar a respeito da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Araújo disse que é uma notícia que deixa todos em estado de choque e se referiu ao ex-gestor da capital piauiense como “brilhante administrador”.


Leia também


“Firmino Filho era um dos mais preparados quadros da política brasileira. Era também leal e companheiro. Perde muito o Piauí, perde muito o Brasil. Que a família tenha muita força neste momento de dor”, disse o presidente do PSDB em nota.

O partido também fez uma homenagem a Firmino Filho em suas redes sociais e afirmou que sua história ficará marcada como a de um gestor solidário. “Fará muita falta ao nosso partido e à política. O PSDB de todo o Brasil abraça fraternalmente a família neste momento de grande tristeza para todos”, disse o partido em nota.

Entenda

Firmino Filho foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (06) em frente ao prédio do Tribunal de Contas da União (TCU) em Teresina, no bairro Jóquei. Ainda não se sabe as circunstâncias do ocorrido e a polícia já está investigando o caso.

Mais sobre: