Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nixon Frota recebe convite para se filiar ao Solidariedade

O Solidariedade já deu início ao processo de filiações visando as eleições do próximo ano.

28/05/2021 16:16

O coordenador de Segurança Pública de Teresina, coronel Nixon Frota, recebeu convite do deputado estadual Evaldo Gomes para se filiar ao Solidariedade e disputar as eleições de 2022. Atualmente filiado ao PRTB, partido do vice-presidente Hamilton Mourão, Nixon é sondado por várias siglas devido a atuação de destaque no comando do 25ª BC, em Teresina.


Leia tambémSilvio Mendes e Francisco Gerardo oficializam retorno ao PSDB 


“Convidamos o coronel Nixon. Ele já tem um bom relacionamento conosco, o que não é de hoje, já tem um bom tempo. Tem um serviço prestado na cidade de Teresina e engrandecerá muito a filiação dele em nosso partido. Estamos aguardando”, confirmou o presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes.

Foto: Elias Fontinele / O Dia

Ele explicou que não há definição sobre qual cargo Nixon possa disputar pela sigla, mas que o coronel poderá escolher o cargo que se enquadrar em seu projeto eleitoral. “Todos aqueles que se filiam ao partido tem autonomia para decidir sua melhor estratégia. Se vai disputar eleição de deputado estadual ou de deputado federal”, disse Evaldo. 

Filiações

O Solidariedade já deu início ao processo de filiações visando as eleições do próximo ano. O partido realizou evento de filiação da delegada Anamelka Cadena e do suplente de deputado estadual e de vereador de Teresina, Floro Mauel . A estrategia do partido se estende também pelo interior do estado.  Evaldo anunciou recentemente a filiação do jornalista e empresário de Campo Maior, Weslley Paz. 

“Até o mês de abril de ano que vem, que é quando fecha a “janela” de filiações estaremos conversando com muita gente Nosso objetivo é formarmos uma chapa bem competitiva para deputado estadual e também para deputado federal”, finalizou Evaldo Gomes. 

Mais sobre: