Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lucy Soares é eleita a nova presidente da comissão da Mulher da Alepi

O colegiado terá Flora Izabel ocupando a vice-presidência

13/05/2021 14:49

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) foi eleita presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na reunião virtual do grupo realizada na manhã desta quinta-feira (13). A parlamentar usou as redes sociais para agradecer seus pares pela escolha .

Lucy Soares (Foto: Reprodução/Alepi)

“Sigo defendendo e acreditando em um futuro cada vez mais justo e de respeito para nós mulheres. (...) darei o meu melhor nessa luta. É mais uma porta que se abre para todas as mulheres que confiaram em mim e é uma honra poder retribuir dando voz a cada uma”, escreveu a deputada.

A vaga de vice-presidente ficará a cargo da deputada estadual Flora Izabel (PT), que já esteve em outras ocasiões no comando da respectiva comissão, que ainda conta com a participação da deputada Teresa Britto (PV), Elisângela Moura (PCdoB) e dos deputados Carlos Augusto (PL), Pablo Santos (MDB) e Severo Eulálio (MDB).

“Acho muito pertinente que a chapa de presidente e vice seja composta pela deputada Lucy e deputada Flora, e tenho certeza que vocês irão desempenhar um papel importante, e nós vamos auxiliar as senhoras para fazer com que a Comissão cresça ainda mais no Estado”, avaliou Santos.

Fonte: Com informações da Alepi
Mais sobre: