Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Leonardo Eulálio deve assumir a presidência do diretório municipal do PL em Teresina

Único vereador eleito pela sigla na capital, o médico ocupará o cargo exercido atualmente pelo deputado Carlos Augusto

04/12/2020 10:34

O Partido Liberal (PL) decidiu mudar o comando do seu diretório municipal em Teresina. A função deve ser exercida agora pelo médico Leonardo Eulálio, único vereador da sigla eleito na capital nesta última eleição, que assumirá o posto ocupado anteriormente pelo deputado Carlos Augusto

A decisão foi tomada após reunião realizada ontem (3), com a presença das principais lideranças do partido no Piauí, como o presidente estadual, deputado Fábio Xavier, e do deputado federal Fábio Abreu, que disputou o Palácio da Cidade no pleito deste ano, mas ficou de fora do segundo turno.

Eleito vereador de Teresina, o médico Leonardo Eulálio deve assumir a presidência do PL na capital (Foto: Divulgação)

O DIA não conseguiu contato com Eulálio, mas a assessoria de imprensa do parlamentar e atual mandatário na instância municipal da agremiação, embora tenha confirmado a mudança na presidência, a ser efetivada quando da posse do vereador, afirmou que o mesmo não irá se manifestar sobre assunto por considerar “algo natural”.

Além das mudanças na esfera municipal, informações de bastidores veiculados pela imprensa local dão conta de uma possível troca de comando no diretório estadual do PL. Isso porque Fábio Abreu já teria manifestado a intenção de assumir o posto ocupado por Fábio Xavier, mas ambos não responderam ao contato da nossa reportagem.

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: