Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Leonardo Eulálio lança candidatura para vereador de Teresina

O evento foi prestigiado pelo presidente estadual do PL, deputado estadual Fábio Xavier, deputado estadual Carlos Augusto (PL), que é o presidente municipal do partido em Teresina, vice-candidata a prefeita da capital pastora Diana Carvalho.

01/10/2020 10:04

O médico e candidato a vereador Dr. Leonardo Eulálio (PL) fez o lançamento de sua campanha para vereador de Teresina na noite de ontem (28/09), terça-feira. Dr. Leonardo Eulálio vai disputar o seu primeiro mandato. O evento foi prestigiado pelo presidente estadual do PL, deputado estadual Fábio Xavier, deputado estadual Carlos Augusto (PL), que é o presidente municipal do partido em Teresina, vice-candidata a prefeita da capital pastora Diana Carvalho (Republicano), e do Vereador Major Paulo Roberto, que não será mais candidato e apoia Dr. Leonardo Eulálio na eleição para vereador 2020, além de lideranças comunitárias de todas as regiões. Estava presente também Dona Concita líder do PL e viúva de Xavier Neto. 


Foto: Divulgação

O médico ortopedista ressaltou a emoção de dar a largada oficial para a campanha de 2020 e da alegria de ver as lideranças presentes no evento. “ É o começo de um sonho, estão aqui as pessoas que me seguem a vida inteira e conhecem a forma com a qual eu encaro os desafios em minha vida, sou um determinado e focado em resolver problemas, e a cidade de Teresina tem muitos problemas na área da saúde para serem resolvidos, a realidade não é essa que tentam mostrar para a sociedade, tem muita coisa errada e  contem comigo dia e noite, como vereador eu vou fazer muito mais pela minha cidade”.

O deputado Fabio Xavier  frisou que Dr. Leonardo Eulálio foi um pai para a família, quando seu pai Xavier Neto perdeu a vida e exaltou, a coragem e a luta do agora candidato a vereador de Teresina. A candidata a vice-prefeita Diana Carvalho em seu discurso falou que a eleição de um homem como Dr. Leonardo é um presente para cidade que tanto sofre no setor de saúde publica. O deputado Carlos Augusto citou as qualidades de Leonardo Eulálio e tem a convicção que será um dos melhores vereadores para Teresina. Vereador Major Paulo Roberto falou do orgulho e da confiança em apoiar uma candidatura para renovar a câmara municipal de Teresina

Por: Da Redação
Mais sobre: