Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista embriagado causou acidente entre carro e ônibus no PI, diz PRF

O acidente foi causado pelo motorista do veículo menor que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus

18/09/2021 15:47

acidente entre um ônibus e um carro de passeio na madrugada deste sábado (18) na BR 343, em Campo Maior, foi causado pelo motorista do veículo menor que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus que vinha no sentido contrário. A constatação foi de agentes da Polícia Rodoviária Federal que atenderam a ocorrência.


Leia tambémSuspeito é morto a tiros ao anunciar assalto na zona Sul de Teresina 


Na tarde deste sábado (18), através de nota, a PRF explicou que a dinâmica do acidente aconteceu em uma curva no perímetro urbano da cidade de Campo Maior e informou ainda que o motorista estava embriagado no momento da colisão

“Os policiais estiveram no local e constataram preliminarmente que o veículo VW/GOL, que seguia no sentido Nossa Senhora de Nazaré/Campo Maior, invadiu a faixa contrária em uma curva e colidiu frontalmente com o ônibus que vinha em sentido contrário. Foi confirmado, através de Termo de Constatação, que o condutor do VW/GOL estava alcoolizado”, disse a nota. 

Foto: Redes sociais 

Foto: Redes sociais 

No acidente, Antônio Alisson dos Reis Martins, 21 anos, e Sabrina Waliana que trafegavam no carro de passeio ficaram presos às ferragens e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior. 

O casal sofreu lesões graves nas pernas e precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um idoso de 51 anos que seguia no ônibus foi atendido com ferimentos leves. O motorista do ônibus saiu ileso. 

Mais sobre: