Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de homem é encontrado em decomposição na zona Sul de Teresina

A vítima apresenta vários sinais de violência no corpo

18/06/2020 13:14

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18/06) em avançado estado de decomposição em um terreno às margens da Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina.

A polícia foi acionada por populares que localizam o corpo. A vítima apresenta vários sinais de violência como perfurações na região das costas. Equipes da perícia técnica e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram os trabalhos de investigação para identificar as causas da morte.

O Portal O Dia apurou que os levantamentos preliminares apontam que o crime pode ter acontecido em outro local e os assassinos "desovaram" o corpo no terreno.

Esse é o sétimo homicídio em Teresina apenas nessa semana e indica o aumento da escala de violência na capital. No último domingo (14), o motorista de aplicativo Fabrício Ribeiro  e um homem identificado apenas como Felipe foram mortos na Vila Cristalina, região do Bairro Água Mineral.

DHPP investiga sete assassinatos registrados em menos de uma semana em Teresina (Foto: O DIA)

A polícia apurou o motorista de aplicativo foi morto depois que um homem identificado por Felipe que comprava cachorro-quente na venda que a família mantem na porta de casa foi alvejado por disparos e correu para o quanto onde Fabrício dormia. Os atiradores perseguiram a vítimas e praticaram o duplo homicídio.

Na última quarta-feira (17), dois corpos decapitados e com membros inferiores mutilados  foram localizados em um matagal às margens Avenida Josué de Moura Santos, na zona Norte de Teresina. Eles foram identificados por familiares como João Victor Valadão, 21 anos, e Tiago Anderson Alves Rocha, de 32 anos, mais conhecido como “Pequi”. As investigações do DHPP apontam que o duplo homicídio tem relação com a morte do motorista de aplicativo. Um homem  foi preso  suspeito de participação nas mortes. 

Na noite de ontem, dois homens foram mortos a tiros  na Vila Coronel Carlos Falcão, área do Grande Dirceu, zona Sudeste da capital. Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Valnderlan Carlos da Silva, 24 anos; e Jailson Luís do Nascimento, 35 anos.

Por: Otávio Neto
Mais sobre: