Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretário de Saúde, Florentino Neto, testa positivo para Covid-19

Florentino Neto testou positivo para o novo coronavírus, resultado detectado através de teste por antígeno realizado nesta manhã de segunda-feira, dia 17

17/01/2022 09:46

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, confirmou que testou positivo para a covid-19. O diagnóstico positivo foi detectado através de teste por antígeno realizado nesta manhã de segunda-feira (17). Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), o Secretário fará também o exame para RT-PCR para confirmar o resultado.

Foto: Arquivo O Dia

Na última segunda-feira (12), o secretário já havia realizado um teste de covid-19 após manter contato com uma pessoa infectada pelo coronavírus. Em isolamento domiciliar, Florentino Neto permanece bem, sem sintomas e trabalhando de forma remota.

Além do secretário, a deputada federal Rejane Dias , o senador Marcelo Castro e vários políticos estaduais testaram positivo nos últimos dias. Até mesmo o governador Wellington Dias chegou a cumprir isolamento domiciliar após manter contato com a deputada Rejane Dias, que é sua esposa, mas deixou o isolamento após testar negativo.


Mais sobre: