Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Picos, jovem de 16 anos morre ao sofrer infarto durante caminhada

sse é o segundo caso registrado no Piauí em apenas uma semana

14/01/2021 15:41

A adolescente Camille Vitória Vasconcelos, 16 anos,  morreu nessa quarta-feira (13) após sofrer um infarto fulminante durante uma caminhada na Avenida Beira Rio, no município de Picos, no Sul do Piauí. Esse é o segundo caso registrado no Piauí em apenas uma semana. 


Leia tambémVoo com pacientes de Manaus atrasa após problemas de abastecimento 

Covid-19: Enfermeiros temem nova variante de pacientes vindos de Manaus 


O Portal O Dia apurou que a adolescente realizava uma caminhada na companhia da mãe no final da tarde no momento que apresentou fortes dores no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros.

Camille Vitória foi encaminhada ao Hospital Justino Luz, mas já chegou sem vida na unidade de saúde. A equipe médica ainda tentou reanimar a adolescente, mas não obteve sucesso no procedimento. 

Foto: Reprodução / Facebook 

Caso de Luís Correia 

Na última segunda-feira (11) um caso parecido foi registrado no município de Luís Correia. Uma criança de apenas 11 anos, identificado como Arthur Valentim, faleceu depois que sofreu um infarto quando brincava com primos no sítio do avô, na zona rural do município. Arthur era neto do ex-vereador e secretário de Administração de Luís Correia, Carlitus Machado. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: