Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gysele Soares em A Fazenda: piauiense participará do Reality

O nome da piauiense apareceu em uma lista de participantes no qual o Extra teve acesso nesta quarta-feira (17).

17/06/2020 15:07

A atriz e ex-BBB Gyselle Soares será uma das participantes da 12ª Edição de ‘A Fazenda’, reality da TV Record. O nome da piauiense apareceu em uma lista de participantes no qual o Jornal Extra  teve acesso nesta quarta-feira (17).

Foto: Arquivo O Dia.

A Fazenda está prevista para começar no dia 16 de agosto. Além de Gyselle Soares, nomes como o da funkeira Jojo Todynho e do ex-padrasto do jogador de futebol Neymar, Thiago Ramos, estão entre os cotados para a atração deste ano.

Essa é a primeira vez que um piauiense participa do reality. Depois de 10 anos morando na França, a morena voltou à terra natal para protagonizar alguns trabalhos, que tiveram que ser adiados por causa da pandemia de coronavírus. Ela foi vice-campeã da oitava edição do Big Brother Brasil (BBB 08).

A TV Record ainda não informou quais procedimentos serão adotados para segurança dos participantes em meio à pandemia de coronavírus.

Em entrevista ao Portal O Dia em fevereiro deste ano, Gyselle disse que, em 2008, logo após sair do reality da Globo sofreu preconceito por ser nordestina. 

“Depois do BBB, em 2008, eu já era atriz e queria muito trabalhar no Brasil, mas sofri preconceitos por ser nordestina, por ter sotaque forte, e algumas portas se fecharam pra mim na época. Então com o dinheiro da Playboy, que foi muito, investi na minha carreira internacional. Fui para Paris, fiz cursos, que consolidaram minha carreira lá fora. Hoje já não tem mais esse preconceito, todo mundo se mistura e até pode ter sotaque,” conta.

No mês passado, a piauiense revelou ter ficado com o apresentador Pedro Bial  logos após sua eliminação da casa. A revelação foi feita durante um bate-papo com a digital influencer Lisa Gomes, em seu canal no YouTube.


Além dos projetos como atriz, Gysele também se aventura como escritora. No final do ano, lançará um livro de bolso chamado “Como fazer sucesso fora do Brasil, por Gyselle Soares”, onde dará dicas valiosas aos interessados em viver na capital francesa.


LEIA TAMBÉM: Gyselle Soares cria campanha para ajudar famílias carentes durante a pandemia 


“Está sendo um grande desafio pra mim. Pra vocês jornalistas é fácil, já que escrevem todos os dias [sorriu]. Mas espero levar uma experiência bacana para os leitores, e, claro, surpreender com livro”.

Alguns trabalhos fora do Brasil

Em Paris, a morena gravou pela segunda vez uma participação no seriado “Camping Paradis” em 2010. Dois anos depois, Gysele estreou no cinema francês interpretando Thalia no filme “Dépression et des potes”, do cineasta Arnaud Lemort. Também fez Mona, uma das protagonistas no filme “Les lendemains qui chantent” (Os amanhã que cantam). Na TV, a piauiense esteve no programa Fort Boyard, da TV Francesa France 2, da série francesa ´Joséphine, ange gardien´, no canal TF1. 

Confira a lista de participantes da 12º edição de A Fazenda:

Kadu Moliterno

Paula Pequeno

Faby Monarca

Cristiane Maravilha

Jota A

Najila Trindade

Jackeline Petrovic

Thomaz Costa

Jojo Todynho

Gyselle Soares

Mc Krawk

Felipe Prior

Stefani Bays

Babi Muniz

D’Black

JP Gadêlha

Mc Mirela

Dierson Junior

Tati Minerato

Renata Teruel

Tiago Ramos

Por: PortalODia.com
Mais sobre: