Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gyselle Soares dispara: 'beijei Pedro Bial'

A ex-BBB deu um selinho no apresentador na frente das câmeras quando foi eliminada e disse que o beijou de novo depoi.

27/05/2020 08:34

A piauiense Gyselle Soares, que participou do Big Brother Brasil 8, fez uma revelação durante um bate-papo com a apresentadora Lisa Gomes no seu canal Lisa, Leve e Solta e disse já ter ficado com o então apresentador do reality, Pedro Bial. Após sua eliminação do programa, os  dois deram um selinho ao vivo, mas a ex-sister disse que rolou outro beijo depois.

“Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só um beijo”, afirmou Gyselle. A piauiense disse que ainda acompanha a carreira do apresentador e que o admira muito.

“Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura, porque eu não tive muito acesso a  cultura e ele pra mim era tudo. Inteligentíssimo. E eu assisto e acompanho tudo que ele faz”, disse a ex-BBB.


Confira a entrevista na íntegra



Por onde anda Gyselle Soares?
Desde o início da pandemia, a nossa Cajuína está no Piauí, ao lado família. Neste dias de isolamento social, Gyselle toca uma campanha beneficente  para ajudar famílias atingidas pela crise gerada pelo novo coronavírus. No início do ano, Gyselle conversou com a equipe do Portalodia.com e falou sobre os planos para a carreira em 2020. 


Gyselle Soares disse que já beijou Pedro Bial fora das câmeras - Foto: Reprodução/Instagram

Veja também


Mais sobre: