Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcha para Jesus reúne multidão de fiéis no município de Corrente

Essa foi a maior Marcha já realizada em Corrente, diz presidente do COPEC

31/05/2015 14:47

Milhares de pessoas se reuniram na tarde do último sábado (30), na 6ª Marcha para Jesus em Corrente. Esse ano quem puxou e animou à marcha no trio elétrico, foi Cristian e Banda, no trajeto muito louvor e adoração ao senhor. A marcha em Corrente já faz parte do calendário de eventos da cidade.

A concentração de fiéis começou no final da tarde em frente à igreja casa da benção nas proximidades do terminal rodoviário. Por volta das 18:00h, os fieis seguiram em caminhada em direção a Praça Joaquim Nogueira Paranaguá no centro da cidade.

No palco montado na praça aconteceu uma oração com pastores presentes no evento, em seguida subiu ao palco as duas atrações mais esperadas da marcha, o pregador Denílson Lima e o cantor Netto Paes que fez o show de encerramento do evento.

O Conselho de Pastores Evangélicos de Corrente (COPEC) é o responsável pela realização da Marcha para Jesus, que teve como slogan nesta edição "Em cristo somos um". A frase estava estampada nas camisetas dos participantes.

De acordo com o Presidente do COPEC, pastor Jedson Correia, essa foi a maior Marcha já realizada em Corrente e ocorreu sem nenhum problema contrário ao evento. “Nós hoje participamos da maior Marcha para Jesus da seis realizadas ate agora, foi uma multidão, uma marcha em movimento, o povo declarou sem nenhum problema, sem nenhum registro que fosse contrario ou que concorresse contrario ao que o senhor tem colocado em nossas vidas”.

Matérias Relacionadas:

http://www.portalodia.com/municipios/corrente/vem-ai-a-6a-marcha-para-jesus-no-municipio-de-corrente-233874.html

http://www.portalodia.com/municipios/corrente/copec-se-reune-e-define-ultimos-preparativos-da-marcha-para-jesus-em-corrente-235112.html

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: