Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vem aí a 6ª Marcha para Jesus no município de Corrente

Caminhada e programação deve reunir mais de 5 mil pessoas nas ruas de Corrente

14/05/2015 18:49

Dia 30 de maio, acontece mais uma edição da Marcha para Jesus no município de Corrente, e a expectativa é que mais de 5 mil pessoas participem do evento. Na 6ª edição, o cantor Netto Paes e o pregador Denilson Lima, grande novidade desse ano são as principais atrações.

Já se preparando para o grande dia, nesta sexta-feira (15), acontece no salão nobre do IBC a vigília da unidade. Dia 29 haverá a Pré- Marcha com saída da igreja Batista e a noite apartir das 20:00h terá show com bandas locais.

A concentração da Marcha Para Jesus 2015 ocorrerá a partir das 16:00h, em frente a igreja Casa da Benção na Avenida Central, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Durante o percurso haverá momento bíblico com orações, louvor e adoração pelas ruas da cidade.

O presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Corrente (COPEC), pastor Jedson Correia, o Ninica disse ao Portal O DIA, que a Marcha além de ser um evento que já faz parte das atividades culturais, é um movimento de paz que permite a boa convivência entre os homens. “A marcha para Jesus é uma grande manifestação de fé do povo evangélico. É um momento de manifestar nossa relação de comunhão entre igrejas e líderes, entre irmãos. É momento de manifestar posições da igreja mediante muitas temáticas que dizem respeito aos interesses do homem enquanto ser espiritual. A marcha que já é um evento que faz parte das atividades culturais é também um ato de paz e convite à boa convivência e respeito entre os homens”. Disse.

Edição: Alessandro Guerra
Por: Alessandro Guerra
Mais sobre: