Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Recepcionista atropelada por ônibus morre após três dias na UTI

Cristiane da Paz Costa havia sido atropelada na última quarta-feira (24) na Avenida Frei Serafim. Perícia irá determinar a causa da morte.

28/01/2018 08:49

Cristiane da Paz Costa, mulher que foi atropelada por um ônibus no Centro de Teresina, faleceu na tarde deste sábado (27), após passar três dias internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital ProntoMed. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital na manhã deste domingo (28). O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por perícia que irá determinar a causa da morte.

Recepcionista atropelada por ônibus morre após três dias na UTI. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A recepcionista, que estava em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos, havia passado por cirurgias na perna e braço e apresentava um quadro clínico considerado gravíssimo. Por conta do acidente, a vítima teve várias fraturas nos ossos e costelas e havia perdido um dos braços.

Cristiane da Paz Costa foi atropelada por um ônibus na Avenida Frei Serafim na última quarta-feira (24). Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma empresa localizada nas proximidades do local do acidente, é possível que a jovem tentava atravessar a faixa de pedestres quando foi atingida pelo ônibus, que avançou o sinal vermelho.

Ao perceber que os carros começavam a parar no semáforo, a mulher atravessou pela faixa e foi atingida pelo ônibus. Logo após o acidente, o motorista desceu do veículo e saiu correndo pela avenida, retirando o uniforme da empresa de transporte. A suspeita inicial era de que a mulher estaria fugindo de um assalto.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: