Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo mostra ônibus invadindo sinal e atropelando mulher na Frei Serafim

Pelas imagens é possível perceber que a vítima tentava atravessar a faixa de pedestres, quando foi atingida pelo veículo.

25/01/2018 17:42

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança de uma empresa localizada na Frei Serafim, mostra o momento em que o ônibus atinge uma pedestre que estava atravessando a faixa na manhã de ontem (24). Nas imagens é possível observar que o ônibus passa direto pelo sinal vermelho, enquanto outros carros param.

A vítima, identificada como Cristiane da Paz Costa, estava parada esperando o momento para atravessar pela faixa de pedestres. Ao perceber que os carros começam a parar no semáforo, a mulher atravessa e é atingida pelo ônibus. Logo após o acidente, o motorista desce do veículo e sai correndo pela avenida, retirando o uniforme da empresa. Uma mulher que presenciou o acidente tenta alcançá-lo, mas não consegue. 

A suspeita inicial era de que a mulher estaria fugindo de um assalto. No entanto, pelas imagens, é possível afirmar que a vítima estava atravessando a faixa quando foi atingida. Não é possível ver nenhuma pessoa seguindo a vítima, como havia sido apontado anteriormente.

Por causa do impacto um dos braços da mulher foi esmagado pelo pneu do ônibus, e ela foi arrastada por quase dez metros. A polícia foi acionada junto ao Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local tempos depois.

A mulher foi encaminhada para o Hospital ProntoMed e está respirando por aparelhos na UTI. Cristiane da Paz  perdeu o braço e apresenta várias fraturas nos ossos e costelas. O quadro clínico, segundo o último boletim médico, é considerado gravíssimo.  

O motorista do ônibus ainda tentou fugir do local, pois a população o ameaçou de linchamento. Mas, se apresentou aos policiais logo depois. 

Veja o vídeo a seguir (ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES):



Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: