Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher atropelada por ônibus está na UTI; estado é gravíssimo

Cristiane da Paz tentava fugir de um assalto quando foi atropelada e arrastada por um ônibus no centro de Teresina

25/01/2018 13:22

Cristiane da Paz Costa, mulher que foi atropelada por um ônibus no centro de Teresina está internada , respirando por aparelhos na UTI do Hospital ProntoMed. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), no cruzamento da Avenida Frei Serafim com a rua Arlindo Nogueira. Ainda na manhã foram realizadas cirurgias no braço e na perna da vítima.

Cristiane da Paz Costa, de 33 anos, foi vítima de um atropelamento na manhã desta quarta-feira (24). Foto: Reprodução/Facebook

O quadro clínico, segundo o último boletim médico, é considerado gravíssimo. Cristiane da Paz, que está na UTI desde a tarde de ontem, apresenta várias fraturas nos ossos e costelas. 

"No momento a paciente encontra-se em estado gravíssimo, em ventilação mecânica e com necessidade de uso de drogas para a manutenção de pressão arterial em altas doses, apresentando disfunção de vários órgãos", informou o boletim médico da manhã de hoje (25).

Entenda o que aconteceu

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24). Cristiane da Paz, de 33 anos, estava fugindo de um assalto quando foi atropelada por um ônibus que ia no sentido zona leste-centro. Por causa do impacto, a mulher foi arrastada por cerca de 10 metros. A vítima perdeu braço, fraturou o fêmur e teve outras fraturas pelo corpo. 

O motorista do ônibus tentou fugir do local por ameaças de linchamento por parte da população. Mas, se apresentou aos policiais logo depois. 

A polícia segue em investigações para entender como o acidente aconteceu, porém, até o momento não é possível afirmar que a culpa seja do motorista do coletivo.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: