Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os principais acontecimentos no Piauí, no Brasil e no mundo.

17/02/2017 18:54

Assaltantes roubam loja de celulares e amarram proprietário na zona sul 

Uma loja de celulares, localizada no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, foi assaltada por dois homens armados no início da tarde desta sexta-feira (17). Segundo informações de testemunhas, os acusados renderam o proprietário do estabelecimento, que teve as mãos amarradas pelos assaltantes.

“Amarraram os pés e as mãos do dono da loja, e diziam a toda hora que iam matar ele. Ele estava desesperado e disse que só pensava na família dele e pedia para não morrer”, afirma Alex César, uma das testemunhas que passava pelo local, no momento do assalto.

Os dois assaltantes foram pegos em flagrante por uma guarnição da polícia militar que fazia guarda na região no momento do assalto. De acordo com o major Mayron Moura, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), os acusados são primos e foram identificados como Felipe Eduardo das Neves Nunes e Cristiano das Neves.


Acidente envolvendo caminhão-pipa deixa duas pessoas mortas e duas feridas 

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão-pipa e outro veículo deixou duas pessoas mortas e duas feridas, por volta das 17 horas da última quinta-feira (16), na BR 407, no município de Patos, a 417 km de Teresina.

O caminhão (de placa HVA 8315) era conduzido por Rilton Carlos Ferreira Silva, e colidiu frontalmente com o outro caminhão, onde estava um casal, que faleceu ainda no local. No momento do acidente, o caminhão-pipa estava se dirigindo a um manancial para coletar água.


Chuva torrencial inunda avenida principal de Esperantina e deixa carros ilhados 

Uma chuva torrencial que incidiu em Esperantina na tarde desta sexta-feira (17) deixou inundada a principal avenida da cidade - a Avenida Petrônio Portella - e diversos outros pontos.

Na avenida, diversos carros ficaram ilhados, e a água chegou a invadir estabelecimentos comerciais, assustando os moradores da cidade. Por enquanto, não há informações sobre vítimas.

Foi necessário apenas cerca de uma hora de forte chuva para que parte da cidade fosse inundada pela água. O temporal iniciou por volta das 15h30, e arrefeceu por volta das 16h30.

Mais sobre: