Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltantes roubam loja de celulares e amarram proprietário na zona Sul de THE

Assalto ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, dois suspeitos foram detidos e encaminhados para o Distrito Policial da região.

17/02/2017 15:03

Uma loja de celulares, localizada no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, foi assaltada por dois homens armados no início da tarde desta sexta-feira (17). Segundo informações de testemunhas, os acusados renderam o proprietário do estabelecimento, que teve as mãos amarradas pelos assaltantes.

“Amarraram os pés e as mãos do dono da loja, e diziam a toda hora que iam matar ele. Ele estava desesperado e disse que só pensava na família dele e pedia para não morrer”, afirma Alex César, uma das testemunhas que passava pelo local, no momento do assalto.

Os dois assaltantes foram pegos em flagrante por uma guarnição da polícia militar que fazia guarda na região no momento do assalto. De acordo com o major Mayron Moura, do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), os acusados são primos e foram identificados como Felipe Eduardo das Neves Nunes e Cristiano das Neves.

 “Quando entramos na loja nos deparamos com os dois assaltantes e a vítima rendida e amarrada com as mãos para trás. Dentro da bolsa deles nós encontramos diversos celulares e dinheiro que havia sido subtraído da vítima”, afirma.

Além dos produtos roubados, também foi encontrada em posse dos acusados uma arma calibre 38 com três munições. Os assaltantes foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Assaltantes encontram-se detidos na Central de Flagrantes. (Foto: Divulgação/PM)


Assalto ocorreu no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. (Foto: Alex César)



Assalto ocorreu no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. (Foto: Alex César)


Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: