Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quarta-feira (22/03)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

22/03/2017 18:52

Acusado de matar o major Mayron já tinha assassinado uma pessoa em janeiro

O acusado de ter matado o major Myron Moura durante assalto na noite de ontem na Usina Santana se entregou na tarde de hoje (22) na Delegacia de Homicídios. Walisson Johnatan Rodrigues de Sousa, 24 anos, (foto abaixo) já era procurado pela Polícia Civil por ter matado uma outra pessoa no dia 19 de janeiro na Taboca do Pau Ferrado. A informação é do coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta.

Leia mais 


Criança desaparecida na Bahia é vista no Piauí; Polícia pede ajuda

Uma criança identificada como Gabrielly Gomes Santana, dada como desaparecia no dia 21 de janeiro de 2017, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, foi vista no último dia 6, na cidade de Oeiras, a 271 km de Teresina. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, um caminhoneiro teria visto a criança em poder de um casal, enquanto abastecia o veículo na cidade de Oeiras, no Piauí. O caminhoneiro procurou a polícia da Bahia e fez um retrato falado.

Leia mais 


Governo assina contrato de subconcessão da Agespisa com a Aegea

O Governo do Estado assinou nesta quarta-feira (22) o contrato de subconcessão dos serviços da Agespisa com Aegea Saneamento. O processo foi finalizado após o Tribunal de Justiça (TJ) conceder uma liminar em mandato de segurança e suspender todas as análises do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre a licitação. 

Leia mais 


Ataque perto do Parlamento britânico deixa 4 mortos, incluindo suspeito

Um ataque fora do Parlamento britânico, em Londres, deixou 4 mortos, incluindo uma mulher e um policial, além do próprio suspeito de ser o autor da agressão, segundo o chefe de contra-terrorismo da Scotland Yard, Mark Rowley. O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (22).

Leia mais 


Alexandre de Moraes toma posse e assume vaga de Teori no Supremo

O ex-ministro da Justiça Alexandre de Moraes, 48 anos, assumiu nesta quarta-feira (22) a cadeira de Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal (STF). O antigo relator da Lava Jato morreu em um acidente aéreo há dois meses no litoral do Rio de Janeiro.

Leia mais 

Mais sobre: