Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Criança desaparecida na Bahia é vista no Piauí; Polícia pede ajuda

Uma criança identificada como Gabrielly Gomes Santana, dada como desaparecia no dia 21 de janeiro de 2017, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, foi vista no último dia 6, na cidade de Oeiras, a 271 km de Teresina.

22/03/2017 16:54

Uma criança identificada como Gabrielly Gomes Santana, dada como desaparecia no dia 21 de janeiro de 2017, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, foi vista no último dia 6, na cidade de Oeiras, a 271 km de Teresina. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, um caminhoneiro teria visto a criança em poder de um casal, enquanto abastecia o veículo na cidade de Oeiras, no Piauí. O caminhoneiro procurou a polícia da Bahia e fez um retrato falado.

A Polícia Civil da Bahia em parceria com a Polícia Civil do Piauí procuram informações sobre o paradeiro da criança de 7 anos. A menina desapareceu enquanto brincava na calçada da casa da avó. O crime, de grande repercussão na região, comoveu toda a sociedade baiana. 

Um caminhoneiro teria visto a criança em poder de um casal, enquanto abastecia o veículo na cidade de Oeiras, no Piauí. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo o caminhoneiro, que trafegava pelo Estado do Piauí, supostamente a criança estava em companhia de um casal, um homem moreno e forte e uma mulher loira, e abasteciam um veículo da marca Audi, de cor preta.

A Polícia divulgou o retrato falado dos suspeito para ajudar no reconhecimento. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quem tiver notícias do paradeiro, ou qualquer informação sobre o desaparecimento dessa criança entre em contato pelos números constantes no disk denúncia da Bahia, ou pelo telefone na Gerência de Polícia Especializada da Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí, 86 3216 5213.

Criança foi raptada em Feira de Santana na Bahia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: