Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Delegado Samuel Silveira está estável e pode ter alta amanhã

Ele foi baleado em uma tentativa de assalto na noite do domingo (20). Samuel Silveira passou por tomografia, mas não houve complicações.

22/12/2020 08:53

O vereador e delegado Samuel Silveira segue internado na UTI do Hospital São Paulo, em Teresina, depois de ter sido baleado durante uma tentativa de assalto na noite do último domingo (20). Segundo o último boletim divulgado, o quadro dele é estável, ele está orientado e consciente.

“Ele passou por exames laboratoriais com resultados excelentes. Permanece internado na UTI do Hospital São Paulo sendo acompanhado pela família”, é o que diz a nota. A tomografia pela qual o delegado Samuel passou ontem (21) não evidenciou nenhuma complicação abdominal. Ele segue com previsão de alta para amanhã (23).


O delegado Samuel Silveira foi baleado em tentativa de assalto - Foto: O Dia

Entenda o caso

O delegado Samuel Silveira foi vítima de uma tentativa de assalto ao deixar os filhos na casa da ex-sogra no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, no último domingo (20). Ele descia do carro quando foi abordado pelos suspeitos em uma motocicleta. Houve luta corporal quando o delegado reagiu à investida do assaltante. Mesmo baleado na altura do abdômen, Samuel Silveira conseguiu alvejar o suspeito, que ainda correu, mas morreu a poucos metros.

assaltante já foi devidamente identificado e agora a polícia tenta descobrir se ele agia sozinho ou com algum comparsa. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: