Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina: Motorista passa mal e tomba ônibus com passageiros

O veículo colidiu contra um poste às margens da estrada e logo depois tombou

29/03/2021 15:20

Um acidente na BR 343, em Teresina, deixou sete passageiros de um micro-ônibus feridos no início da tarde desta segunda-feira (29). O veículo colidiu contra um poste às margens da estrada e logo depois tombou. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, um idoso de 62 anos, teria passado mal e perdido o controle do ônibus


Leia tambémMotorista de carro de luxo perde o controle e derruba poste na zona Sul 


“Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão Com Objeto Fixo(poste) envolvendo o micro-ônibus M. BENZ/INDUSCAR FOZ OLO  conduzido por um idoso de 62 anos ileso”, comunicou a PRF. 

Foto: Divulgação / PRF 

“Os policiais estiveram no local do acidente e, de acordo com informações e declaração do condutor, foi detectado que o motorista perdeu o controle do veículo após ter um mal súbito, colidindo em um poste de energia e tombando em seguida”, nota da PRF. 

Ao todo, o acidente deixou sete pessoas feridas. Seis delas tiveram ferimentos leves, enquanto uma sofreu ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o atendimento dos feridos. 

A PRF afirmou que continua em diligência no local para averiguar outras possíveis causas para o acidente. 

Mais sobre: