Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista de carro de luxo perde o controle e derruba poste na zona Sul

O motorista trafegava no sentido zona Sul/Norte quando, em uma curva, tentou desviar de um buraco na via e perdeu o controle do veículo.

28/03/2021 12:08

Um acidente envolvendo um veículo de luxo, do modelo Mini Cooper, deixou a região do Monte Castelo sem energia na noite deste sábado (27), na zona Sul de Teresina.



Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o motorista trafegava no sentido zona Sul/Norte quando, em uma curva, tentou desviar de um buraco na via e perdeu o controle do veículo.

Foto: Tony Silva/O Dia

Ao tentar desviar do obstáculo, o carro colidiu com postes de sinalização, em seguida arrancou uma árvore e, por fim, se chocou contra um poste de iluminação, que também foi derrubado com o impacto.

“Estava chovendo, era uma chuva fina, a pista estava molhada. Então, o condutor tem que ter uma atenção redobrada”, alerta o sargento Valderlande, do Ciptran.

Ao todo, cinco pessoas estavam dentro do veículo no momento do acidente, mas todos saíram ilesos. De acordo com o sargento do Ciptran, o condutor sofreu apenas escoriações no braço e passa bem.

Edição: Com informações de Tony Silva.
Mais sobre: