Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial é baleado durante assalto na Zona Norte

PM foi baleado quando chegava em casa nesta sexta-feira (24). Bandidos levaram uma arma e a motocicleta da vítima.

25/07/2020 09:45

Um policial militar identificado com Adonias foi baleado durante um assalto no bairro Primavera, na Zona Norte de Teresina, por volta das 19h30 desta sexta-feira (24). Segundo a PM, ele foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Reprodução Redes Sociais.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos. Nas imagens é possível ver que três homens a pé se aproximam da vítima para cometer o crime. Eles ainda chegam a atirar contra a esposa e filho do PM após um reação. Em seguida, eles fugiram com a arma e a motocicleta da vítima.


"Na ocasião os meliantes atiraram contra o capitão que fora atingido com dois disparos, um na cabeça e o outro no braço, mas foi imediatamente socorrido por familiares até o HUT. No momento o capitão encontra-se internado na UTI do HUT após a realização de cirurgia neurológica, e passará por avaliação médica depois de 24h a respeito de sequelas", diz o histórico de ocorrência da PM.

Os policiais iniciaram os trabalhos de investigação e, através de imagens de câmeras de segurança, confirmaram a autoria do crime por três homens que estavam à pé. O 1º e o 5º BPM seguem em diligências para prender os suspeitos.

Segundo assalto a PM

Na última quarta-feira (22), um soldado da Polícia Militar identificado como Lídio Roberto Mesquita  foi morto com um tiro na nuca durante um assalto na Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina. O PM era lotado do 13º BPM.

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: