Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Soldado da PM é morto com tiro durante assalto na Vila São Francisco

De acordo com a PM, dois bandidos estavam a pé quando por volta das 14h30 cometeram o crime

22/07/2020 15:56

Um soldado da Polícia Militar do Piauí identificado como Lídio Roberto Mesquita foi morto a tiros durante um assalto, na tarde desta quarta-feira (22), na Rua Londrina, na Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina. O PM era lotado do 13º BPM.


Foto: Jailson Soares.

De acordo com a PM, dois bandidos estavam a pé quando por volta das 14h30 pararam o  agente na rua e cometeram o crime. Com os disparos, Lídio não resistiu e morreu local. Em seguida, os suspeitos fugiram com a moto do PM, que logo depois foi encontrada abandonada pela polícia. A arma do policial foi encontrada no local.


“Já iniciamos os trabalhos de investigação para prender os suspeitos. A moto dele foi levada, mas logo depois foi abandonada. A arma dele foi encontrada junto ao corpo”, disse a Tenente Coronel Joseline, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Neste momento, o local do crime está isolado por agentes da PM. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também está no local e busca por imagens de câmeras de segurança que ajudem nas investigações. Ainda não há pistas dos suspeitos. 

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: