Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homenagem: hospital de campanha receberá nome da médica Caroline Naiana

O pedido foi realizado pela vereada Cida Santiago (PSD) apresentou durante uma Sessão Virtual da Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira (14)

14/04/2020 17:52

A vereadora Cida Santiago (PSD) apresentou durante uma Sessão Virtual da Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira (14) um requerimento pedindo que o hospital de campanha que está sendo montado pela Prefeitura de Teresina, no antigo prédio do Lar da Fraternidade, receba o nome da médica Caroline Naiana Brito Barbosa, de 33 anos, que foi assassinada na frente da própria filha pelo ex-marido no último sábado (11). 

A médica Carolina Naiana foi assassinada a facadas pelo ex-marido - Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a vereadora, o motivo da homenagem é porque Caroline Naiana, por ser médica, estava na linha de frente do combate ao Covid-19 no Piauí. Além disso, ela usava as suas redes sociais para conscientizar e esclarecer o agravamento da pandemia no Brasil e no mundo.

A solicitação da vereadora foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão. Agora, seguirá para sanção do prefeito de Teresina Firmino Filho. 

Por: Jorge Machado com informações da Ascom da parlamentar
Mais sobre: