Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gerente de banco é feito refém durante assalto em Caraúbas do Piauí

De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente chegava para trabalhar quando foi rendido por dois criminosos armados

14/07/2020 16:29

Um gerente de banco foi feito refém durante um assalto em Caraúbas do Piauí, na manhã desta terça-feira (13). Esse foi o segundo assalto a gerente em menos de uma semana no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente chegava para trabalhar quando foi rendido por dois criminosos armados. Ele ficou na mão dos criminosos por pelo menos duas horas.

“O gerente foi abordado quando chegava pela manhã para trabalhar. Com ele refém, os dois indivíduos não levaram o dinheiro do caixa e fugiram levando pertences da vítima”, disse o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, Antônio Pacífico.

Além da Polícia Militar, a Força Tática também foi acionada para prender os suspeitos. Foram feitas buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O gerente não ficou ferido.

Outro sequestro a gerente

Na semana passada, outro gerente de banco e sua família foram vítimas de um sequestro que terminou com a prisão de seis pessoas , sendo três delas presas no mesmo dia da ação criminosa.

Eles serão autuados por organização criminosa, extorsão mediante sequestro e posse ilegal de arma de fogo. Com um deles também foi apreendido uma quantidade de drogas e ele responderá pelo tráfico de entorpecentes.

Por: PortalODia.com
Mais sobre: