Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: Policiais militares de Teresina receberão segunda dose; veja lista

A vacinação ocorrerá na próxima quarta-feira (2) no Centro de Educação Profissional.

29/05/2021 14:49

A Polícia Militar do Piauí divulgou neste sábado (29) a lista dos policiais militares que atuam em Teresina que deverão receber a segunda dose da vacina Coronavac. A vacinação ocorrerá na próxima quarta-feira (2) no Centro de Educação Profissional. São mais de 100 profissionais que deverão receber a vacina e completar o ciclo da imunização.

“A Polícia Militar do Piauí informa que no dia 02/06/2021 (quarta-feira), no Centro de Educação Profissional (CEP), será aplicada a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos policiais militares da Capital, que foram vacinados com a CORONAVAC no mês passado, conforme relação abaixo, por ordem alfabética”, diz o comunicado.

Foto: Divulgação / PMPI

A vacinação contra o novo coronavírus de membros das forças de segurança no Piauí teve início no dia 5 de abril  com a vacinação de policiais militares que atuam na linha de frente no combate a pandemia em Teresina. Logo em seguida a vacinação chegou aos municípios do interior.

Segundo dados do Vacinômetro da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), desde abril já foram aplicada 5.652 doses em membros das forças de segurança e salvamento em todo o estado. Entres os integrante das forças armadas, foram 594 doses aplicadas.

Vacinação no Piauí

De acordo com os dados da Sesapi, o Piauí ultrapassou a marca de 18% de cobertura vacinal da população com a primeira dose e apenas 8,64% com a segunda dos imunizantes. Ao todo, foram 591 681 vacinas aplicadas para primeira dose e 283 449 na segunda dose. 

Mais sobre: