Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cemitério na zona Norte de Teresina era utilizado para guardar produtos roubados

A polícia encontrou uma moto, bicicletas e conseguiu prender um suspeito

16/03/2021 16:03

Uma moto roubada na noite dessa segunda-feira (15) foi recuperada na tarde desta terça-feira (16) dentro do cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A polícia encontrou ainda no local duas bicicletas e uma mochila que podem ser produtos de roubo. Um homem que não teve o nome divulgado foi preso. 


Leia também: Moto roubada é encontrada dentro de cemitério na zona Norte de Teresina  


Segundo o sargento Macedo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia anônima deu conta que dois homens teriam entrado no cemitério em uma moto vermelha, com características parecidas com uma motocicleta tomada de assalto no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Foto: Jailson Soares / O Dia

“Um cidadão ligou e denunciou que dois elementos tinham entrado no cemitério com uma moto vermelha. Fomos fazer a ronda no local indicado e encontramos a moto dentro do cemitério. Recuperamos a moto, encontramos as bicicletas e prendemos um indivíduo”, disse o sargento Macedo.

Os policiais acreditam que o cemitério é utilizado por criminosos para guardar produtos roubados e esconder os veículos utilizados nos assaltos. “Ali é um local para a “desova” ou esconderijo para à noite eles fazerem os assaltos na região. O local tem muito mato e favorece a atuação desses elementos”, finalizou o sargento. 

Foto: Jailson Soares / O Dia

Mais sobre: