Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Timon, polícia recupera moto tomada de assalto

A arma usada no assalto foi roubada de um policial penal do estado do Piauí

15/03/2021 17:55

Um assalto no município de Timon terminou com um homem preso e um menor apreendido na tarde desta segunda-feira (15). Na ação, a dupla tomou de assalto uma motocicleta de uma mulher e seguiu na fuga. 


Leia tambémEx-comandante da Polícia Militar do Piauí morre de covid-19 em Teresina 


O tenente Chaves, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) explicou para a reportagem da O Dia Tv que a prisão foi possível depois que a vítima apresentou um sistema de rastreamento que mostrou a localização do veículo.

Foto: Divulgação / PM-MA

“A equipe foi procurada pela vítima informando que sua moto teria sido roubada e nos mostrou um serviço de rastreamento. Com isso, o patrulhamento conseguiu traçar uma rota e realizou a abordagem. Encontramos os indivíduos, a moto que foi tomada de assalto e a arma de fogo usada no assalto que foi subtraída de um policial penal do Piauí”, disse o tenente. 

O maior de idade responde já tem passagem pela polícia e responde a processo na Justiça do Piauí, enquanto o menor é a primeira vez que apreendido pela polícia. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Mais sobre: