Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Tivemos alguns vice-prefeitos que não se envolveram na administração', diz R. Silva

Compondo a chapa majoritária de Kleber Montezuma, o militar garante que terá influência na gestão municipal

24/09/2020 08:56

Compondo a chapa majoritária encabeçada por Kleber Montezuma (PSDB) na disputa da Prefeitura de Teresina nas Eleições Municipais 2020, R. Silva (Progressistas) afirma que, como vice, terá um papel de destaque na gestão municipal caso a dobradinha com o candidato tucano seja vitoriosa no pleito.

“Nossa avaliação que se trata de um cargo muito honroso. Temos um planejamento para ajudar a resolver as questões do nosso município porque, historicamente, tivemos alguns vice-prefeitos que não se envolveram na administração da nossa cidade”, disse o militar ao DIA.

R. Silva (Foto: Arquivo/ODIA)

Além disso, o candidato progressista garante que não pretende assumir nenhuma secretaria, mas trabalhar para a resolução das demandas da população teresinense em todas as regiões da cidade. “Não serei vice para ficar sentado na cadeira esperando o expediente passar para ir embora”, frisou.

Dentre as propostas para o plano de governo, R. Silva destaca o incentivo à agricultura familiar e investimentos da infraestrutura na zona rural, como na pavimentação de ruas e asfaltamento de algumas vias que melhorem a questão do transporte público nas comunidades mais distante do centro urbano.

A entrevista com R. Silva faz parte de uma série especial que o Sistema O Dia está realizando com os candidatos à vice prefeito de Teresina no pleito de novembro. A íntegra deste material será exibido na edição desta quinta-feira (23) do O Dia News, às 13h.

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: