Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Roberto Jefferson inaugura nova sede do PTB em Teresina

A vinda do presidente nacional da sigla faz parte de uma série de ações que o PTB deve realizar em todo o Piauí.

08/11/2019 06:59

O ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, vem à Teresina nesta sexta-feira (8) para inauguração da nova sede do partido na capital piauiense, localizada no centro da cidade. A expectativa é que diversas lideranças locais participem da solenidade partidária.


Leia também: João Vicente comandará Conselho de Desenvolvimento Econômico 


A vinda do mandatário nacional faz parte de uma série de ações que o PTB deve realizar em todo o estado, tendo em vista principalmente as eleições municipais do próximo ano, quando a agremiação tentará um bom desempenho tanto no interior como na capital.


O ex-senador João Vicente Claudino assumiu a presidência do PTB no Piauí recentemente - Foto: Elias Fontinele/O Dia

O PTB vem passando por uma série de reformulações no Piauí. O ex-senador João Vicente Claudino assumiu recentemente, a pedido da  bancada do partido na Assembleia Legislativa (Alepi) e com aval da Executiva nacional, a presidência do diretório estadual da agremiação.

O empresário, que tem encabeçado todo esse processo de tratativas pré-eleitorais, é apontado como um dos nomes cotados à disputar a sucessão do governador Wellington Dias (PT) em 2022, para isso, precisa lograr êxito no pleito do ano que vem, tanto na capital como no interior do estado.

Por: Breno Cavalcante, do Jornal O Dia
Mais sobre: