Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marden Menezes e Silvio Mendes reforçam pré-campanha de Kleber Montezuma

Os dois participaram de um evento simbólico nesta manhã, na sede do PSDB em Teresina

10/09/2020 13:19

Em evento na sede do PSDB nesta quinta-feira (10), o deputado Marden Menezes (PSDB) e o ex-prefeito Silvio Mendes (Progressistas) reiteraram apoio à pré-candidatura de Kleber Montezuma como representante tucano na disputa pela Prefeitura de Teresina nas eleições municipais deste ano. 

(Foto: Assis Fernandes/ODIA)

Na ocasião, o parlamentar admitiu discordâncias com algumas decisões recentes da agremiação em âmbito local e nacional, como a opção de fazer oposição ao presidente Jair Bolsonaro, mas ressaltou que estará ao lado de Montezuma não apenas por uma questão partidária, mas por este ser o melhor pré-candidato. 

“Não é só porque o Kleber ser do PSDB, mas por ser a melhor opção para Teresina neste momento. Ele tem uma história de serviços prestados a essa cidade e sua gente, em uma área que repetidamente se diz como a mais essencial, que é a educação”, declarou Marden.

Kleber Montezuma e Marden Menezes (Foto: Assis Fernandes/ODIA)

Apontado anteriormente como favorito para a vice na chapa, Silvio Mendes também afastou qualquer incômodo de não ter sido confirmado para a vaga e garantiu que nunca deixou de apoiar Montezuma. “Nunca saí e não tenho nada a esclarecer. Então se eu nunca saí, contínuo dentro”, disse o ex-gestor.

Kleber Montezuma e Silvio Mendes (Foto: Assis Fernandes/ODIA)

A confirmação da adesão de Marden e Sílvio acontece há menos de uma semana da convenção que irá homologar a candidatura de Montezuma neste pleito. A expectativa é que a demonstração de coesão entre as principais lideranças do grupo reforce o palanque tucano para a sucessão ao Palácio da Cidade. 

“O que nos une sempre é querer o melhor para a cidade de Teresina, corrigir aquilo que precisa ser corrigido e melhorar sempre (...) O somatório de todos nós é fazer com que nosso município continue sendo bem administrado, com respeito a coisa pública”, frisou o pré-candidato. 

Silvio Mendes, Kleber Montezuma e Marden Menezes (Foto: Assis Fernandes/ODIA)

Outros nomes do PSDB estiveram presente no ato, como o vereador e presidente do diretório municipal, Edson Melo, Charles Silveira, que chegou a ser cotado para ser o nome da legenda para o pleito, e o ex-deputado Luciano Nunes, presidente do diretório regional no Piauí e um dos principais articulador deste consenso. Uma das ausências foi a do prefeito Firmino Filho (PSDB).

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: