Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governo confirma retorno de mais dois deputados a secretarias

O secretário de Governo revelou que há conversas de ter os deputados Pablo e Wilson Brandão novamente no Governo.

13/11/2019 06:50

Mais dois deputados estaduais devem voltar ao secretariado do governador Wellington Dias (PT) nesta semana: Janaína Marques (PTB) e Flavio Nogueira Jr (PDT), que retornam às secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Turismo (Setur), respectivamente.


Leia também: Surpreso, W.Dias aguarda retorno de deputados ao secretariado 


A informação foi confirmada ontem (12) por Osmar Jr (PCdoB), secretário de Governo (Segov), que não estipulou um prazo para que os demais “parlamentares-secretários” voltem à equipe administrativa. “Não é possível antecipar, mas essa semana é fato que voltam mais dois”.


Osmar Jr. confirma o retorno dos deputados Flávio Nogueira Jr e Janaína Marques à administração - Foto: Arquivo O Dia

Apesar disso, Osmar revelou que há conversas no sentido de ter novamente os deputados Pablo Santos (MDB) no comando da Fundação Hospitalar (Fepiserh) e Wilson Brandão (Progressistas) à frente da Secretaria de Mineração e Energias Renováveis.

Recentemente, os deputados Fábio Novo (PT) e Zé Santana (MDB) haviam reassumido as secretarias de Assistência Social (Sasc) e Cultura (Secult), nessa ordem. “É um retorno e a manutenção da equipe tal qual o governador a concebeu no início deste mandato”, finalizou o secretário de Governo.

Por: Breno Cavalcante, do Jornal O Dia
Mais sobre: