Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa recusa convite de Ciro Nogueira para ir a evento de Bolsonaro no Piauí

Ciro fez o convite dizendo que o presidente ficaria feliz com a presença do prefeito. Dr. Pessoa alegou já ter agenda fechada.

19/05/2021 12:18

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) recusou o convite feito pelo senador Ciro Nogueira para participar da visita do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí, que acontece nesta quinta-feira (20). Bolsonaro vem inaugurar a ponte que liga a cidade de Santa Filomena ao município maranhense de Alto Parnaíba.

Em suas redes sociais, o senador Ciro Nogueira, que é um dos principais aliados do presidente, disse que havia feito o convite a Dr. Pessoa e que estava certo de Bolsonaro ficaria feliz com a presença dele no evento.


Dr. Pessoa recusou convite de Ciro Nogueira para participar de evento de Bolsonaro - Foto: O Dia

Hoje, em entrevista, Dr. Pessoa declinou do convite, alegando que já tinha uma agenda fechada que o impede de ir até Santa Filomena recepcionar Jair Bolsonaro. “Me senti honrado pelo convite do senador, mas me parece que foi um convite porque a imprensa tomou conhecimento dessa possibilidade de eu ir para Santa Filomena. Portanto, nenhum convite do senador eu iria, até porque já tinha outras coisas agendadas aqui”, disse Dr. Pessoa.

A chegada de Bolsonaro ao Piauí está prevista para amanhã às 11h. Além da ponte em Santa Filomena, o presidente também vai inaugurar à distância o primeiro trecho duplicado na BR-316 no Piauí, entre Teresina e Demerval Lobão. 

Mais sobre: