Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa recebe Themístocles Filho e Jeová Alencar no Palácio da Cidade

Dr. Pessoa afirmou que a reunião não tratou sobre política partidária

05/05/2021 13:58

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa (MDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (5) no Palácio da Cidade, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar. O encontro aconteceu depois que surgiram comentários que a relação entre o gestor e os líderes do partido andavam estremecidas. 

Dr. Pessoa afirmou que a reunião não tratou sobre política partidária, mas sobre a articulação de emendas parlamentares para a Capital. O prefeito também descartou que eles tenham tratado sobre o posicionamento do MDB na eleição estadual de 2022. 


Leia tambémCom ampla maioria, Câmara aprova instalação da CPI do transporte público 


“Ele não veio aqui para reatar harmonia, não. Harmonia sempre existiu e sempre existirá. Estou satisfeito como prefeito da capital do Piauí receber o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, e do presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar. Foi uma conversa sobre emendas parlamentares de Brasília e do Piauí para ajudar a administração. Não tratamos sobre política partidária”, disse Dr. Pessoa. 

Foto: Divulgação / SMS

O vereador Jeová Alencar, por sua vez, disse que o encontro tratou sobre alguns problemas que devem ser enfrentados pela administração e demandas do Poder Legislativo. Jeová comentou que a oposição inventou a história de que a base estaria em conflito. 

“Sempre que a gente vem aqui é tratar sobre a cidade. Teresina tem problemas e o Dr. Pessoa muito sensível para colaborar. A intenção da Câmara e do prefeito é melhorar a vida das pessoas. Isso é história de oposição. Nossa preocupação neste momento é trabalhar pela cidade”, finalizou. 

Mais sobre: