Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa nega insatisfação com líder da base na Câmara

Parlamentares reclamaram da articulação do líder na votação da minirreforma administrativa enviada pela Prefeitura.

21/04/2021 18:01

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) negou que esteja insatisfeito com a forma como o vereador Renato Berger (PSD) tem conduzido a liderança da gestão na Câmara Municipal de Vereadores. O Dia apurou que nos bastidores do Poder Legislativo parlamentares reclamaram da articulação do líder na votação da minirreforma administrativa enviada pela Prefeitura.


Leia tambémEdson Melo afirma que aliança com Progressista é caminho natural 


A matéria chegou com pedido de urgência, o que permite a realização de duas sessões em um único dia para aprovação. Porém, o pedido de vista foi retirado e a segunda votação ficou para a próxima quarta-feira (21).

Em entrevista a O Dia Tv, Dr. Pessoa fez questão de elogiar a experiência do vereador Renato Berger. O gestor se disse satisfeito com a atuação do líder e enalteceu o trabalho dos vereadores da Casa.

Foto: Assis Fernandes / O Dia

“O Renato Berger é um homem experiente na coisa pública. Estou mais que satisfeito de ter um líder com o perfil do Renato Berger. A Câmara Municipal de Teresina não tem me dado trabalho. O Poder Legislativo está olhando com bons olhos a cidade de Teresina”, afirmou.

Sobre a articulação de uma oposição mais contendente no legislativo, Dr. Pessoa pontuou que os dois poderes devem caminhar em harmonia. “A qualidade dos vereadores é enorme. Portanto, tenho certeza que vamos caminhar bem. Não é para olhar bem para o prefeito, não. É para a sociedade, para o povo de Teresina”, concluiu.

Mais sobre: