Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr Pessoa deve reunir secretariado antes da posse para alinhar ações da gestão

O encontro está agendado para a próxima segunda-feira, na sede municipal do MDB

22/12/2020 14:48

Após anunciar a lista dos nomes que irão compor seu secretariadoDr. Pessoa (MDB), prefeito eleito de Teresina, deve reunir toda sua equipe na próxima segunda-feira (28). O encontro será realizado às 10H, no auditório da sede municipal do MDB da capital.

Dr. Pessoa (Foto: Assis Fernandes/ODIA)

Segundo João Henrique Sousa (MDB), que deve assumir a Secretaria Municipal de Planejamento e coordenação (Semplan), a reunião foi convocada pelo futuro gestor com o intuito de alinhar e reforçar as ações da equipe administrativa antes antes da cerimônia de posse e transição de governo, no dia 1° de janeiro.

“O prefeito quer reunir todo o secretariado para dar a sua palavra de ordem, o norte da sua administração e orientação aos novos secretários em relação aquilo que pretende fazer enquanto prefeito da nossa cidade”, informou o ex-ministro em entrevista ao O DIA nesta terça-feira (22).

João Henrique Sousa (Foto: Elias Fontenele/ODIA)

Antes disso, os novos titulares devem dar prosseguimento da análise do relatório de transição, finalizado na última sexta-feira (18), referente às suas respectivas pastas e atuais gestores. “Já estamos conversando, desde esta manhã, e as coisas estão andando muito bem”, concluiu o dirigente emedebista. 

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: