Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa deve se reunir com Bolsonaro nesta sexta (29) em Brasília

Dr. Pessoa embarca do Aeroporto Senador Petrônio Portella na tarde desta quinta-feira (28) com destino a Brasília

27/01/2021 17:44

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), deve se reunir na próxima sexta-feira (28) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em agenda marcada para o Palácio do Planalto, em Brasília. O gestor confirmou o encontro ao explicar que conseguiu a audiência através de um amigo.


Leia também: Grupos convocam carreata pró-Bolsonaro em Teresina 


“Estive com um amigo, eu não era amigo não, mas me tornei - que não vou dizer o nome da pessoa - E ele disse: você quer falar com o presidente da república? Eu disse: bora lá. Em curto tempo (como prefeito) vou falar com o presidente”, disse o prefeito. 

Foto: Assis Fernandes / O Dia

Dr. Pessoa embarca do Aeroporto Senador Petrônio Portella na tarde desta quinta-feira (28) com destino a Brasília. A assessoria ainda não confirmou a agenda que o prefeito deve cumprir, mas confirmou que o encontro com Bolsonaro deve ocorrer na sexta-feira. 

O prefeito deve buscar parcerias com o governo federal para a conclusão de obras na capital, apesar de não antecipar as pautas que deve tratar com o presidente.  O Portal O Dia apurou que Dr. Pessoa estará acompanhado de membros da equipe de governo. 

Por: Otávio Neto e Eliezer Rodrigues
Mais sobre: