Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grupos convocam carreata pró-Bolsonaro em Teresina

O ato político, que também deve acontecer em outras cidades do país, é uma reação aos que aconteceram no último sábado pedindo o impeachment do presidente

26/01/2021 14:55

Diversos grupos de simpatizantes de Jair Bolsonaro em Teresina estão se organizando e convocando, para a próxima segunda-feira (1), uma carreata em apoio ao presidente da República, evento similar aos que também devem ocorrer em outras cidades do país. 

Na capital do Piauí, os apoiadores irão se concentrar na Praça da Liberdade, nas proximidades da Igreja São Benedito, e irão se deslocar em passeio automobilístico até o estacionamento da Ponte Estaiada, tradicional ponto de encontro e de outras manifestações de bolsonaristas.

(Foto: Reprodução)

“Será mais um ato, uma manifestação voluntária, de apoiadores do presidente e seu governo, mostrando que o Brasil está no caminho certo e que a maioria dos piauienses apoiam Bolsonaro”, afirma Diego Melo, uma das muitas lideranças envolvidas na organização do evento.

A mobilização, em meio a queda da popularidade do presidente, é também uma reação aos atos contrários a Jair Bolsonaro, realizados no último sábado (23). Naquela ocasião, movimentos foram às ruas protestar contra o governo federal e pedir o impeachment do presidente.

Mais sobre: