Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Confirmada a saída da secretária Eliana Lago da Semcaspi

Ela vai assumir a Secretaria Municipal da Juventude, que hoje é ocupada por João Duarte, que vai para Eturb.

31/05/2021 12:21

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Teresina confirmou as mudanças nas pastas do município que estão sendo feitas pelo prefeito, Dr. Pessoa (MDB). Pelo menos três secretarias terão seus titulares trocados: a Semcaspi, a Semjuv e a Eturb.

Nesta manhã, a assessoria da PMT confirmou a saída da secretária Eliana Lago da Semcaspi (Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas). Ele deverá assumir agora a Semjuv (Secretaria Municipal de Juventude), até então comandada pelo secretário João Duarte. Duarte vai assumir a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).


Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresina

As especulações giram em torno do nome que vai assumir a Semcaspi no lugar de Eliana Lago. A assessoria da Prefeitura de Teresina informou que quem deve entrar no lugar dela na pasta é o advogado Márcio Allan, que, recentemente, havia entrado no comando da Arsete (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina).

A Secretaria Municipal de Governo também deverá ser a próxima a sofrer mudanças na administração de Dr. Pessoa. Em recente declaração à imprensa, o vice-prefeito e atual secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), negou que vá assumir a pasta. Seu nome era cotado para substituir o atual titular, Adolfo Nunes.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que ainda não há uma data definida para o anúncio das mudanças por Dr. Pessoa, mas há a possibilidade de que ele seja feito até a próxima quarta-feira (02).

Mais sobre: