Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Robert Rios descarta assumir Secretaria de Governo

O vice-prefeito de Teresina disse também que não há tratativa para uma nova reforma administrativa

25/05/2021 14:17

O vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios, descartou assumir a Secretaria de Governo da gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB). Ao Portal O Dia, Robert declarou que não há tratativas para que isso aconteça. “Não confirmo essa informação. Não é verdade”, disse.


Leia tambémThemístocles Filho diz que pesquisas devem definir nome do candidato da base ao governo 


Questionado sobre a possibilidade de uma nova reforma administrativa na gestão municipal, o vice-prefeito afirmou que desconhece qualquer planejamento para a reforma. “Comigo o prefeito não tratou sobre reforma administrativa. A relação do Dr. Pessoa com o secretário Adolfo é das melhores. Despacham todo dia juntos”, concluiu.

Foto: Elias Fontinele / O Dia

As declarações ocorrem após afirmações de interlocutores do Palácio da Cidade de que Dr. Pessoa promoveria um remanejamento entre secretários devido uma suposta insatisfação com o desempenho do secretário de Governo, Adolfo Nunes. Por outro lado, o secretário Robert Rios apareceu nos últimos dias em tratativas diretamente com vereadores.

Na Câmara, vereadores da base aliada de Pessoa reclamam do que chamam de difícil relação com a secretaria de governo e preferem tratar com Robert Rios. 

Mais sobre: